Política de Troca

Condições e procedimentos para troca, devolução ou reembolso.

Troca

Para concluir a sua troca, é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do telefone (19) 3395-5282, ou enviar um e-mail para contato@renataribeirojoias.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados).

A troca também é permitida apenas em loja física.

O prazo também é de 07 dias após a data da sua compra, de acordo com as condições abaixo:


A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso;

A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Renata Ribeiro joias, contendo o número do Cupom Fiscal;

A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;


Em qualquer tempo, não é permitida a troca das seguintes peças:


Joias feitas sob encomenda;

Joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;


Devolução / Cancelamento

Os pedidos de devolução ou cancelamento, devem ser comunicados dentro do prazo limite de 07 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s).

Para facilitar o seu atendimento, sugerimos que comunique a Renata Ribeiro Joias dentro do prazo indicado acima, bem como guardar a nota fiscal do produto e a embalagem, caso ainda possua.

Para solicitar a devolução do seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do telefone (19) 3395-5282, ou enviar um e-mail para contato@renataribeirojoias.com.br